Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Teus Olhos Nós Combinam

*Para carola

Teus olhos Nus combinam com a parede da casa da minha tia
miha mãe ainda deve ter um anel cheio de pequeninas esmeraldas
que são nada diante dos teus olhos até porque estes ainda por cima combinam com a parede da sala da minha tia.

Os teus olhos são gigantes diante daquelas humildes pedrinhas que minha mãe aprecia.
Mas as pedrinhas são tão pequenas que nunca reparei se elas combinam ou não com a parede da casa da minha tia.

Talvez teus olhos Nos combinem até com as humildes pedrinhas do anel da minha mãe, mas não posso afirmar porque delas não lembro faz tempo que ela não põe nos dedos
mas dos teus olhos sim! Desses Lembro! impossivel esquecer tal combinação

Teus olhos... só de ouvir sua voz no telefone a cabeça já vai pensando em você e no seu belo par de olhos que insistem em te acompanhar e que misteriosamente combinam perfeitamente com a a parede da sala da minha tia.

É impressionante como esses teus olhos Nus combinam com a parede da sala da minha tia
Há um tipo de harmonia neles que faz a sala ficar diferente linda de repente como se eternamente fosse terça-feira de carnaval em recife.

Quando olho neles verdes seus meu deus olhos que combinam com a parede da casa da minha tia tenso penso na alegria que seria ter eles aqui por perto... muito perto da parede da casa da minha tia de onde não exíto em dizer: Teus olhos Nós combinam!

Caio Fernandes

Um comentário:

  1. Os olhos ficam mais verdes e brilham ao refletirem um moço vermelho bonito. Diz tanto mais o entre-olhar-Nos. Só de olhar, nada dizer, vamos parar pra ouvir! Ficou verde e vermelho. Ficou. Uma luz por detrás do cabelo,aí fica laranja, toca frevo na chuva. horas virando segundos e bocas virando cores sabores.

    ResponderExcluir